sympo_site

18 EMPRESAS BRASILEIRAS MARCARAM PRESENÇA NO GARTNER SYMPOSIUM/ITXPO, NOS EUA

A 26ª edição do evento que ocorreu em Orlando contou com mais de 20.000 executivos de TI, segundo os responsáveis.

Entre os dias 16 e 20 de outubro de 2016, ocorreu em Orlando o encontro mais importante de CIOs e executivos sênior de TI: o Gartner Symposium/ITxpo.  O Brasil esteve presente com 18 empresas no estande organizado pelo Brasil IT+, uma iniciativa do SOFTEX em parceria com a APEX Brasil, que busca impulsionar o mercado de Tecnologia da Informação no país. Nesta edição, o tema do evento foi intitulado “Lead 360” e objetivou fomentar opções estratégicas e decisões mais inteligentes para as empresas em todas as direções.

A conferência foi realizada pelo Gartner Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento sobre Tecnologia da Informação. Segundo eles, o evento atraiu 24.000 participantes, incluindo 7.000  CIOs e teve por objetivo alavancar a inovação digital até o centro de todos os processos, produtos e serviços.

As empresas que estiveram presentes no ITxpo como expositoras no estande do Brasil IT+ e tiveram a oportunidade de potencializar a internacionalização de seus serviços foram: Actminds, Apdata, Aurus, CINQ Technologies, Dextra, E-trust, Icaro, Konics, MC1, Navita, Prime Systems, Priori, Resource IT, Setrion / Milldesk, Siena, Sikur, Stefanini e Tokenlab.

“Participar do evento do Gartner nos proporcionou trazer informações estratégicas e as melhores práticas do mercado em termos de Tecnologia da Informação, as tendências atuais e as tecnologias que podem ser diferenciais para a CINQ no futuro. ” É o que relata Aldir Brandão Junior, Diretor de Operações e Desenvolvimento da CINQ Technologies.

A empresa foi a única paranaense que participou do evento como expositora. Ela apresentou uma solução de Field Service Management. Trata-se do CHECKMOB, um produto criado e operado pela sua startup: CINQ Mobile Ventures. Baseado nas tecnologias cloud/mobile, o CHECKMOB é destinado ao gerenciamento do trabalho de equipes externas.

“Para nós da CINQ Mobile Ventures, apresentar o CHECKMOB em um evento como o Gartner Symposium/ITxpo foi uma oportunidade excepcional de expor ao mundo nossa capacidade na área de Field Service Management”. Comenta Norton Luiz Ritzmann, Co-founder & CEO da startup responsável pelo aplicativo.

Para mais informações sobre a Gartner Symposium/ITxpo acesse o link: gartner.com/br/symposium

Contate-nos e saiba mais sobre o Checkmob e outras soluções da CINQ!

Posted in Frontpage, News.