Brasil participa em evento global que definirá os rumos da TI

O Simpósio Gartner ITxpo, o mais importante encontro global de executivos e CIOs, está ocorrendo em Barcelona, Espanha, entre 7 e 10 de novembro de 2011. O Simpósio reúne mais de 3000 executivos de ti – 1,500 dos quais são CIOs de empresas de renome, como Google, Microsoft, Coca-Cola, Boeing e outros que este ano terá a ousada missão de definir a nova direção do mesmo.

O tema do evento deste ano é expresso no slogan “re-imaginar: liderando a partir da borda” e tem planos para mapear as direções do mercado mais importante e rentável de hoje. Para definir esta nova estrutura de negócios e responsabilidades através de “destruição criativa” é uma tarefa ousada para os principais influenciadores de opinião e decisores do negócio de TI de hoje, e é para este desafio que eles estão se unindo no “Gartner Simpósio ITxpo “.

Entre os expositores está a CINQ Technologies, uma empresa paranaense estabelecida há 19 anos, especializada em projetos de desenvolvimento de software, design inovador de soluções e serviços profissionais de TI para o mercado corporativo. Para Carlos Alberto Jayme, diretor de marketing e vendas da CINQ, a participação neste evento é muito importante por duas razões: em primeiro lugar, porque 40% das receitas da CINQ vem de clientes internacionais e eventos como o Gartner são uma excelente fonte de novas oportunidades de negócios, parcerias e redes. A segunda razão é estar no centro da inovação. Esta é a quinta participação consecutiva da CINQ no “Gartner Simpósio ITxpo”. “posso assegurar-vos que muitas decisões estratégicas tomadas pela CINQ nos anos anteriores foram inspiradas por acontecimentos que mudaram completamente as tendências da indústria”, diz ele.

A CINQ Technologies fará parte do grupo de empresas participantes do Brasil, um programa SOFTEX, com o objetivo de estimular a indústria de TI, apoiar a internacionalização das empresas e atrair investimentos para o Brasil.

Fechar Menu