CINQ dá abertura ao seu primeiro festival de música: o nineXP

CINQ dá abertura ao seu primeiro festival de música: o nineXP

Comemoração ao 9º ano consecutivo como empresa GPTW

O dia 18 de outubro foi de festa aqui na CINQ! Em comemoração ao dia do profissional da TI e à conquista dos 9 prêmios consecutivos no GPTW, demos abertura ao primeiro festival de música da CINQ. O objetivo, como relata a CINQ Produções, é ir além da música e proporcionar momentos de conexão e relacionamento, com experiências que ficarão guardadas para sempre nos corações dos CINQ Fans.

Dentro da narrativa das 9 premiações, proporcionamos 9 experiências no ambiente de trabalho que pretendiam tornar o dia do #TimeCINQ inesquecível. A nossa sede foi transformada em uma verdadeira arena musical, com uma decoração exclusiva feita totalmente dentro da identidade visual do evento, assim como adesivos personalizados para cada colaborador.

Nos totens existentes na empresa, produzimos a arte de capas de álbuns musicais misteriosas, em qual cada um relata uma história ou uma época relacionada à CINQ. A partir da imaginação, convidamos nossos colaboradores a fantasiar sobre as histórias das capas que serão contadas ao longo dos dois últimos meses do ano.

Outra coisa que não falhou em animar o ambiente de trabalho foi a nossa playlist personalizada, tocando em vários lugares da empresa, proporcionando momentos de nostalgia, catarse e diversão.

Às 17h, demos início ao Happy Hour que visava conectar o #TimeCINQ em um momento de descontração e diversão. Os protagonistas do dia 18 foram o próprio time. Os duelos de guitarra no Guitar Herro não faltaram em entreter tanto quem competia quanto quem assistia. O lineup dos DJs da CINQ Jukebox foi bem eclético: teve desde aquele sertanejo modão até os riffs pesados do Metallica. Os dançarinos do Just Dance demonstraram seus melhores passos nos hits mais badalados do ano. Além disso, os épicos duelos no fliperama ou PS4 também trouxeram ótimos momentos tanto aos gamers modernos quanto aos old-school.

O highlight da noite foi o nosso sorteio temático que, também, distribuiu 9 prêmios entre todo o #TimeCINQ. Em um painel com mais de 200 envelopes, sendo as linhas compostas por nomes de bandas e as colunas por linguagens de programação, os competidores tentavam a combinação que pegaria um envelope premiado, dando direito a um dos prêmios.

Wesley Maffazzoli, analista de pré-vendas, dá seu relato sobre o evento: “Entrar na empresa e ver tudo diferente, tudo ambientado, com tanta preparação foi o primeiro impacto que tive nesse dia! Eu vejo que existe essa preocupação da empresa em tornar o ambiente de trabalho bom para todo mundo e esse dia demonstrou exatamente isso. Seja comendo, jogando, bebendo, fazendo novas amizades ou trocando experiências, eu vi muita gente feliz e empolgada por trabalhar aqui. Ter isso no ambiente de trabalho é essencial.”

Em um dia de muita alegria e comemoração, o nineXP foi a perfeita festa de abertura para celebrarmos nossos profissionais e nossas conquistas no prêmio GPTW. Mas calma, ainda tem muita novidade vindo por aí! A atração principal ainda está por vir: em dezembro, na nossa festa de final de ano para o #TimeCINQ, muitas surpresas, momentos, músicas e conexões farão do nineXP, o melhor festival de música do ano!

– Por Henrique Ximenes José, Redação e Endomarketing na CINQ.

Fechar Menu