BRDE - tile

CINQ está mais uma vez entre as Pequenas e Médias Empresas que mais crescem no Brasil

Deloitte 2014 – As PMEs que mais crescem no Brasil

Divulgado anualmente em edição especial da Revista Exame PME, um estudo realizado pela Deloitte elencou as 250 pequenas e médias empresas (PMEs) que mais cresceram nos últimos três anos, de todos os segmentos e áreas de atuação.

Dentre as 462 empresas que se inscreveram na pesquisa, e enviaram suas demonstrações financeiras para análise, 302 atenderam aos critérios de avaliação e as 250 finais foram elencadas com o melhor desempenho. De todas as organizações reconhecidas como as melhores, 27% são do setor de tecnologia e informática, um valor  representativo para o setor.

A CINQ apareceu em tal ranking pela primeira vez em 2008, e este ano compõe este ranking pela quarta vez, ocupando a 232ª posição, apresentando um índice de crescimento entre os anos de 2011 a 2013 de 18,9%, com uma média anual de 9%.

Após mais esta conquista, o diretor de Marketing e Vendas, Carlos Alberto Jayme garante que: “Apesar do cenário desafiante, a CINQ renovou suas ofertas, ampliou a área geográfica, investiu na criação de uma startup para produtos mobile, reformulou seu time e política comercial, otimizou sua operação e ampliou a exportação. A exportação de software foi muito importante para sustentar e até ampliar o nível de faturamento. A expansão das operações com a fábrica de software em Ponta Grossa também foram importantes para garantir a ampliação das operações. O crescimento que tivemos, no entanto, ficou aquém do planejado, pois não esperávamos enfrentar um mercado tão cauteloso. Por todas estas questões, estarmos entre as 250 PMEs que mais crescem, considerando empresas de todos os setores, é uma grata surpresa para nós”.

Posted in Certifications & Awards, News and tagged , , , , , , , .