CINQ: mais uma empresa Mutant para mudar o mundo!

CINQ: mais uma empresa Mutant para mudar o mundo!

Esta é a sétima aquisição da Mutant nos últimos três anos, todas ligadas aos segmentos de Tecnologia e Customer Experience.

O ano começa com uma grande novidade: a partir de agora a CINQ é uma empresa do Grupo Mutant!

Em conjunto com a Dextra, empresa adquirida pelo Grupo Mutant em 2018, temos o objetivo de fortalecer o portfólio de soluções voltadas para a transformação digital mantendo nossa marca e também os antigos sócios – os quais continuam na empresa como executivos.

Outras empresas que fazem parte do histórico de aquisições da Mutant são: a argentina Interaxa (adquirida em agosto de 2019), Unear, CCM7, Voran e TSA.

Mutant adquire CINQ Technologies
#TimeCINQ no evento Sales Kickoff 2020 da Mutant

 

O Grupo Mutant tem presença em mais de 12 países distribuídos em 3 continentes e tem um amplo portfólio de serviços B2B. Com o ingresso no grupo, nos tornamos parte de mais de 3200 Mutantes com mais de 300 clientes.

Na prática, isso significa que estamos otimizando milhões de experiências e melhorando o relacionamento entre marcas e clientes em ampla escala internacional diariamente. Nosso propósito de mudar o mundo nunca esteve tão forte.

Nas palavras de Alexandre Bichir, CEO Mutant: “Temos gosto em crescer e, principalmente, em crescer fazendo as coisas de um jeito diferente que reflita os nossos valores. Nenhuma aquisição foi ou será apenas pela ótica financeira. As pessoas, a cultura e a soma das diferenças são o que tornam a Mutant única. É um privilégio fortalecer o país, incrementar nossa economia e melhorar a qualidade de vida das pessoas que a gente toca. A CINQ é mais uma página incrível da nossa história!”

“Nós estamos muito felizes de nos tornarmos parte da Mutant. Encontramos nela uma parceria perfeita para ampliar as possibilidades de serviços oferecidos e acelerar nosso crescimento por meio de sua estrutura de governança. A sinergia cultural entre as empresas também foi um fator fundamental para que o negócio fosse realizado”, afirmou Carlos Alberto Jayme, Diretor de Crescimento da CINQ.

O faturamento da Mutant saltou de R$ 300 milhões em 2017 para R$600 milhões em 2019 e o objetivo é que o ritmo de crescimento se mantenha intenso em 2020.

“Nosso fundo para aquisições era de U$180 milhões e utilizamos apenas 55% disso. Nosso processo de M&A é muito bem estruturado e pró-ativo. Como verdadeiros Mutantes, a gente não para, estamos sempre mudando – para melhor. Pode anotar: vem mais coisa boa pela frente”, finalizou Ale.

Mutant adquire CINQ Technologies
Time comercial da CINQ

 

Sobre a CINQ

A CINQ Technologies é uma empresa desenvolvedora de soluções digitais de alta complexidade, que atua nos mercados nacional e global. Combinamos design thinking, práticas ágeis, processos de qualidade de software e gestão da inovação para construir soluções de transformação digital.  Somos reconhecidos também, há 9 anos consecutivos, como Great Place to Work. Fazem parte do nosso portfólio de clientes: SITA, Sascar, Rumo, Volvo e Senff. No Brasil, temos escritórios em Curitiba, São Paulo e Ponta Grossa, e nos Estados Unidos em Miami.

“O nosso grande diferencial na CINQ são as pessoas, e é muito gratificante poder dizer que somos Great Place to Work há 9 anos consecutivos. Como unidade de negócio de Transformação Digital dentro do portfólio Mutant, em conjunto com a Dextra, as possibilidades são exponenciais de continuarmos nosso trabalho de valorização da cultura e das pessoas. A Diretoria CINQ continua na operação e vislumbramos grandes oportunidades de crescimento para nossos colaboradores, clientes e parceiros. Juntos, com certeza, iremos mais longe.” (Edson Althoff, Diretor de Gestão e Professional Services).

Mutant adquire CINQ Technologies
Gerentes e Coordenadoras da CINQ no Sales Kickoff Mutant 2020

 

“A CINQ atua no mercado internacional há 16 anos e com métodos ágeis desde 2008. Pretendemos ampliar nossa participação global e em projetos de inteligência artificial, IoT, soluções web, softwares embarcados, dentre outros. Iremos fortalecer nossa formação de novos profissionais por meio do CINQ TECH, programa de desenvolvimento organizacional composto por 9 iniciativas. 2020 promete ser um ano de crescimento para todo o #TimeCINQ” (Aldir Brandão, CTO).

Sobre a Mutant

Especialista em Customer Experience em plataformas digitais, a Mutant cuida das interações entre marcas e clientes em múltiplos pontos de contato. Com soluções divididas nas verticais de Consultoria e Gestão de Jornada de Clientes, Insights & Analytics, Plataformas de CX e Transformação Digital, a empresa apresenta em seu portfólio mais de 300 clientes, entre eles Itaú, Claro, Telefônica, Serasa, Smiles e Raízen. Para saber mais, acesse: www.mutantbr.com.

Sobre a Dextra

A Dextra, fundada em 1995, é um estúdio de inovação, transformação digital e desenvolvimento de software ágil, que reposiciona nossos clientes no mundo dos negócios digitais e faz parte da vertical de transformação digital da Mutant. Alguns clientes: Globo, Alelo, Dafiti, Empiricus e Embraer. Para saber mais, acesse: www.dextra.com.br

Notícias relacionadas

Mutant – CINQ: mais uma empresa Mutant para mudar o mundo!

Valor Econômico – Mutant compra CINQ

Baguete – Mutant compra CINQ

IT Forum 365- Mutant adquire CINQ e visa expandir atuação no Brasil e Europa

Diário do Comércio – Desenvolvedora de Soluções Digitais CINQ é adquirida pela Mutant

Inforchannel – Mutant anuncia aquisição da CINQ, expande sua atuação no Brasil 

TI Inside – Mutant anuncia aquisição da CINQ, expande sua atuação no Brasil e já soma mais presença em mais de 12 países

Assespro PR – Mutant adquire CINQ e visa expandir atuação no Brasil e Europa