CINQ realiza Meetup + Coding Dojo no Distrito Spark CWB

CINQ realiza Meetup + Coding Dojo no Distrito Spark CWB

Evento teve o objetivo de estimular a troca de conhecimento entre profissionais da área de TI

No dia 10 de dezembro (segunda-feira), a CINQ Technologies realizou um Meetup + Coding Dojo no Distrito Spark CWB. A iniciativa faz parte do programa de desenvolvimento organizacional da empresa, o CINQ Tech.

O evento contou com um Share sobre GitOps, JenkinsX e GitFlow, ministrado pelos colaboradores Rômero Ricardo e Gabriel Santos. O modelo de apresentação tem o objetivo de apresentar formas de utilizar as tecnologias, a partir de experiências reais dos palestrantes.

Em seguida, os participantes tiveram a oportunidade de participar de uma dinâmica com desenvolvimento em Java ou Angular, conforme sua afinidade com a tecnologia e desejo de aperfeiçoa-la. Durante um Coding Dojo é possível interagir com pessoas de diversos níveis de conhecimento a respeito da tecnologia.

Segundo Ivan Kimura, Desenvolvedor Java na CINQ e participante no evento: “Foi a minha primeira participação no Meetup + Coding Dojo. O destaque do evento foi sua abordagem em DevOps utilizando JenkinsX, GitFlow, Kubernetes para otimizar o processo de desenvolvimento. Considero o evento bem relevante para disseminação e discussão de novas tecnologias.”.

Ficou curioso para saber mais como funciona um Coding Dojo? Você pode aprender com os Devs da CINQ como utilizar esse formato de dinâmica e quais são seus benefícios, acessando o e-book aqui.

Links relacionados:

MTI Tecnologia – CINQ realiza Meetup + Coding Dojo no Distrito Spark CWB

Fechar Menu