CINQ Technologies é convidada a participar do GreenCities em Málaga – Espanha

Acontece em Málaga, no sul da Espanha, o 8º. Forum de Inteligência e Sustentabilidade Urbana, nos dias 07 e 08 de junho. O importante evento é referência como ponto de encontro de profissionais, instituições, startups, empresas, academia para apresentar ideias, produtos, serviços e troca de experiências relativas ao desenvolvimento de Smart Cities, as quais buscam a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

A Extenda, Agência Andaluza de Promoção Exterior (http://www.extenda.es), organizou uma comitiva de empresas internacionais (México, Brasil, Chile, Colômbia, Panamá e Estados Unidos) interessadas em conhecer as empresas andaluzas do setor de Smart Cities.

A CINQ Technologies é uma das empresas selecionadas pela Extenda para participar como convidada do evento GreenCities. Para se candidatar, a CINQ evidenciou sua experiência com o mercado internacional, projetos de software na área de telemetria de consumo de água, energia elétrica pré-paga e iniciativas com IoT.

Matthew Luchak, Global Account Manager da CINQ, representará a empresa no evento. De acordo com Matthew “A CINQ Technologies orgulha-se de ter sido selecionada para participar do 8º Fórum da GreenCities sobre inteligência urbana e sustentabilidade em Málaga, Espanha. O fórum reúne empresas inovadoras que trabalham em tecnologias para cidades inteligentes, casas inteligentes e Internet das Coisas. A CINQ está ansiosa para uma grande semana de workshops e cooperação com empresas e profissionais de espírito semelhante”.

Já Miriane Machiavelli Iochucki, Gerente Comercial da CINQ, menciona que é uma honra participar do evento e que permitirá a interação com várias empresas mundiais deste segmento. Além disso, a CINQ terá a oportunidade de apresentar que tipos de tecnologias e serviços de TI podem ser aplicados para melhorar análises de indicadores e tendências assim como automação de processos na área. Miriane complementou afirmando que com uma experiência de 14 anos em exportação de serviços de desenvolvimento e testes de software, a expectativa é desenvolver mais parcerias na Espanha.

Mais informações sobre o GreenCities estão disponíveis no endereço: http://greencities.malaga.eu/en/

Posted in Frontpage, News.