SITA-IT-SUMMIT-2012-CINQ

CINQ Technologies patrocina o Air Transport IT Summit 2012

Nos dias 20 e 21 de junho de 2012 a cidade de Bruxelas, na Bélgica, sediará o Air Transport IT Summit 2012, evento organizado pela SITA, líder mundial em comunicação e soluções de TI para o setor aéreo. Com o slogan “Together we can shape tomorrow” e participação de empresas globalmente conceituadas dos segmentos de TI e transporte aéreo, o evento visa apresentar aos participantes as tendências do setor para os próximos anos, além de debater as mudanças que ocorrerão neste segmento de mercado.

Durante o Air Transport IT Summit também serão discutidas as ferramentas que a SITA está desenvolvendo para melhoria de operações nos ambientes aeroportuários. Outro ponto a ser debatido no evento é como o setor aéreo deve se preparar para as constantes mudanças que ocorrem na TI.

A CINQ Technologies será a única empresa da América Latina a patrocinar o Air Transport IT Summit 2012. De acordo com Carlos Alberto Jayme, diretor de Marketing e Vendas da CINQ, este é o segundo evento internacional que a empresa patrocina. Como uma das patrocinadoras, a CINQ terá um stand no evento, onde apresentará aos participantes as soluções desenvolvidas pela empresa. “Acredito em eventos focados, onde a TI é relacionada com desafios de negócio de um determinado setor. Para este evento, além de apresentar os serviços que já oferecemos, levaremos soluções de aplicativos móveis para smartphones e tablets destinadas a companhias aéreas e passageiros”, explica Jayme.

Desde 2008, a CINQ é homologada como uma empresa “Preferred Partner” pela SITA para projetos e serviços offshore de desenvolvimento de software e testes. Segundo Jayme, a experiência que a empresa possui com desenvolvimento de aplicações para caixas automáticos e sistemas de automação bancária, especialmente autoatendimento, aliada às certificações de qualidade foram fundamentais para a conquista de clientes internacionais do setor aéreo. A CINQ atua há mais de nove anos com exportação de serviços de software e atualmente 40% do faturamento da empresa provêm de clientes do exterior

Posted in News, Offshore and tagged , , .