Empresa Brasileira patrocina o Air Transport IT Summit na Bélgica

A empresa CINQ Technologies irá participar como patrocinador e expositor no SITA Air Transport IT Summit em Bruxelas, Bélgica, entre 18 e 20 de junho. O evento, organizado pela SITA (uma empresa multinacional de tecnologia da informação especializada na prestação de serviços de TI para as companhias aéreas), contará também com grandes empresas na área de tecnologia, como Oracle e Orange.

O tema da conferência deste ano está fundamentado no poder da colaboração e irá realizar discussões com empresários e pessoas chave ligadas à indústria aérea. Serão avaliadas possiblidades de otimizações e busca contínua para oferecer um serviço melhor, mais seguro e responsivo à população. De acordo com a IATA (Associação dos transportes aéreos), mais de 3.000.000.000 passageiros devem viajar por via aérea em 2013, em 2015 este número deverá chegar a 3.500.000.000.

Há um mês, durante o Aeroporto infra Expo 2013, realizado em São Paulo, a SITA apresentou um prova de conceito do futuro aeroporto, com novidades sobre embarque, biometria e reconhecimento de íris e auto atendimento no despacho de bagagem.  Definir e trabalhar em melhorias para a área é um dos fatos que fazem eventos como este tão importantes.

A agenda de cúpula de TI do transporte aéreo é composta por debates e palestras de mesa redonda com representantes de companhias aéreas e representantes de aeroportos-entre eles Luis Eduardo Ritzmann, CIO do Aeroporto de Guarulhos. Apps mobile, big data e soluções inovadoras estão entre os temas a serem discutidos.

A CINQ é um dos patrocinadores do evento e a única empresa de software da América Latina a participar. Durante o evento, a CINQ apresentará sua experiência com o desenvolvimento de sistemas de auto atendimento (check-in), tarifas aéreas de sistemas de preços, soluções móveis para rastreamento de bagagens, gerência de serviços em campo (field service management), auditoria, formulários de imigração, aplicativos, big data e software de automação de testes. Com 10 anos de experiência na exportação de serviços de software, a CINQ é considerada SITA “preferred provider” desde 2008.

Fechar Menu