info internacionalizacao cinq

Internacionalização da CINQ Technologies apresenta resultados positivos

Após a expansão internacional da CINQ Technologies com a abertura de sua primeira sede no exterior, novos contratos foram aprovados e novos empregos foram gerados. Com três clientes obtidos em apenas 3 meses de funcionamento, a sede americana da empresa inicia suas atividades com resultados positivos.

Os novos clientes no mercado americano são a Ortiz Gaming, empresa de jogos virtuais, a Sigma Infosolutions, empresa de serviços de engenharia de produto, e a GT Software, empresa de desenvolvimento de soluções SOA em plataformas IBM.

De acordo com Matthew Luchak, gerente de contas internacionais da CINQ, “o que é interessante é que todos esses clientes foram conquistados a partir de vínculos estabelecidos no passado”.

O diretor de operações de desenvolvimento, Aldir O. Brandão Jr., ressalta “é muito importante para nós estabelecermos elos com clientes e conquistar a sua confiança. A partir desse vínculo, é provável que iremos adquirir novos projetos no futuro e gerar, assim, novos empregos”.

Mesmo com 14 anos de experiência em projetos internacionais, foi apenas em 2016 que a CINQ Technologies iniciou suas atividades no exterior. No mesmo ano, a empresa também foi selecionada pelo Gartner para receber um serviço de consultoria de duração de um ano, no Programa Gartner Brasil IT+, organizado pela APEX, que tem a finalidade de potencializar ainda mais a inserção de empresas de T.I. brasileiras no mercado global.

Posted in CINQ in the Media, Frontpage, News and tagged , , , , , , , .