CINQ Technologies participou de painel sobre como crescer e manter o mindset de startup no Conecta 2018

CINQ Technologies participou de painel sobre como crescer e manter o mindset de startup no Conecta 2018

Nos dias 17 e 18 de agosto de 2018, mais de 600 pessoas estiveram presentes no SEBRAE PR, em Curitiba, para participar do Conecta PR, evento que reuniu o ecossistema de inovação nacional para tratar da temática “Seja o Futuro”.  Esta foi a quarta edição do encontro de startups, o qual apresentou cinco espaços simultâneos com palestras, painéis e workshops. Dentre os keynotes do evento, figurou-se Richard Johansen (TV Globo), Maurício Ricardo (charges.com), Alfredo Soares (VTEX), Daniel Paz (Facebook), Alessio Alionço (Pipefy), Gil Giardelli (5 era), dentre outros profissionais que conectaram as respectivas plateias com as principais novidades do mercado.

Neste sentido, o Conecta contou com palestras e cases de várias startups e grandes empresas que estão revolucionando a maneira de fazer negócios no Brasil e no mundo, com o intuito de inspirar o público a fazer parte deste futuro. Dentre elas, a CINQ Technologies (Multinacional de Tecnologia da Informação), participou no dia 17 de agosto de um painel sobre “como crescer e manter o mindset de startup” por meio do seu Sócio fundador e Diretor Carlos Alberto Jayme. Também participaram deste painel: Almir Neves, da Click Conhecimento; Júlio Lussari, da Leadlovers e Vinícius Mello, do SEBRAE PR, o qual foi o mediador.

“Percebi uma grande energia empreendedora e muita aposta no futuro por parte dos participantes do Conecta. Curitiba já foi reconhecida por grandes operações de software globais, mas agora está sendo também reconhecida por suas startups inovadoras que atuam globalmente. A forma de ser de uma startup não é apenas para estas novas empresas em si. Antes de mais nada, é uma questão de postura da empresa de inovar, buscar um modelo de negócio disruptivo, atuar de forma global e principalmente em buscar um crescimento escalável e exponencial de soluções que contribuam positivamente para clientes e a sociedade”, afirma Carlos Alberto Jayme, da CINQ Technologies.

Por fim, em um mundo de constantes turbulências de mudanças, as ondas de inovação tornam-se cada vez mais cruciais. E, aprender com pessoas de carne e osso que erram, acertam e estão em movimento em prol de um sonho que as mantêm firmes é fundamental. Assim, o evento Conecta Paraná 2018 pôde conectar os presentes com um futuro que já começou.

Leia mais em: MTI Tecnologia

 

Fechar Menu