Startup desenvolvida pela CINQ Technologies é selecionada no Inovativa Brasil

O Inovativa Brasil, programa nacional de aceleração em larga escala para negócios inovadores, divulgou ontem (07/08/17) as 255 startups selecionadas para o programa, e o CHECKMOB está entre elas.

O Inovativa é realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI).

Foram enviadas no total 926 propostas, mas somente 255 empresas foram selecionadas, as quais terão acesso a um programa de aceleração intensivo.As startups irão receber monitorias coletivas com empreendedores de sucesso, executivos de grandes empresas, investidores e consultores de estratégia empresarial, além de participar de um bootcamp de networking e treinamento individual.Com o intuito de criar soluções mobile inovadoras, a CINQ Technologies, uma das maiores empresas de TI do país, apostou na criação e desenvolvimento do CHECKMOB, uma solução SaaS (Software como Serviço) focada em controle de equipes externas que ajuda empresas a aumentarem a produtividade e otimizarem a operação de campo.

Segundo o Gartner, maior empresa de consultoria em TI do mundo, a área de Field Service Management (Gerenciamento de Serviços de Campo) a qual o CHECKMOB está ganhando cada vez mais espaço, vem crescendo rapidamente e causará grande impacto em empresas prestadoras de serviço.

Participar do Inovativa Brasil será um passo importante para o desenvolvimento do produto e da empresa CHECKMOB como um todo. O contato com empreendedores, consultores e investidores ajudará a guiar o crescimento, além de proporcionar uma rede forte de networking.

Para conhecer mais sobre o programa Inovativa, acesse este link.


Essa matéria foi retirada do site do CHECKMOB, acesse o site da startup neste link.

Posted in News.