CIAB-Febraban-CHECKMOB

Startup paranaense é selecionada para compor Espaço Inovação da CIAB FEBRABAN 2014

Solução CHECKMOB da CINQ Mobile Ventures no Espaço Inovação da CIAB FEBRABAN 2014

Entre os dias 4 e 6 de julho acontece em São Paulo, no Transamérica Expo Center, a 24° edição de um dos maiores eventos de tecnologia para o mercado financeiro na América Latina, o CIAB FEBRABAN 2014.
O Paraná terá como representante a CINQ Mobile Ventures, startup curitibana do grupo da CINQ Technologies, selecionada pelo Instituto de Tecnologia do Software de São Paulo (ITS) para compor o Espaço Inovação CIAB FEBRABAN 2014. Ao todo, foram 20 pequenas e médias empresas inovadoras que tiveram suas soluções escolhidas para serem apresentadas para os mais de 16 mil profissionais do setor que circularão pelos pavilhões da feira.
O Espaço Inovação completa dez anos de existência e se apresenta como uma oportunidade de aproximar startups brasileiras de empresas que buscam inovação no setor financeiro. O grande diferencial desse espaço em relação aos demais expositores é que as soluções são avaliadas e selecionadas por um comitê especializado, garantindo que os bancos do Brasil e da América Latina sejam atendidos com soluções tecnológicas atualizadas e inovadoras.
A solução escolhida pela CINQ Mobile Ventures para ser apresentada no evento foi o CHECKMOB, um sistema desenvolvido para facilitar o gerenciamento e controle de equipes externas. A aplicação é uma oportunidade para auxiliar seguradoras na vistoria, melhorando o relacionamento com o cliente e facilitando a coleta de informações. Além disso, auxilia no gerenciamento de visitas do setor bancário, já que pode ser utilizado em cobranças externas, visitas in loco, acompanhamento de equipes de merchandising, entre outras aplicações.
Para Norton Luiz Ritzmann, Diretor Executivo da CINQ Mobile Ventures, “é uma grande honra estar presente no CIAB FEBRABAN, onde estará o melhor da indústria de TI no segmento financeiro. Apresentar o CHECKMOB para este público é uma oportunidade única que pode mudar a história da CINQMV”.

Posted in CINQ in the Media, Mobile, News, Solutions and tagged , , , , .